quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Fantasma da Ópera - Fotos e Fanarts



Uma das minhas latinhas favoritas da Coca-Cola Zero! :P  Mas Erik é sem o C!

Muito bem, quem é que vai me dar essa Barbie e esse Ken de Colecionador, hein??  #euri

Que perfeição, OMG!  :o

Até o jogo Stardoll (www.stardoll.com.br) teve uma promoção do Fantasma da Ópera!  Eu tenho todos esses itens no jogo...

OMG, vou na Manicure agora mesmo....  :P

"Cante para mim!"

Cosplay feminina do Erik... OMG!

Tom Hiddleston para The Phantom??  :O


·         The Phantom of The Opera (minissérie), de 1990, com o diretor Tony Richardson, e 181 min de duração: 

Erik (Charles Dance) e Christine (Teri Polo)

OMG!



·         The Phantom of The Opera (filme/musical), de 2004, com o diretor Joel Schumacher, e 141 min de duração: 

Erik (Gerad Butler) e Christine (Emily Rosssum)

Gerik (Gerard Butler + Erik)  :P  #coisa mais linda!

OMG!

Erik

Eu mato quem disser que ele é feio assim!   #euri   :P

Gerard Butler  :O

Shippando Gerard e Emily  :P

Erik e Christine

Calma, phangirls!!  Não desmaiem!!  Isto é apenas uma montagem!!  :O

E que Anjo.... :P

Owwn...  *-*



Christine delirando.  :O   Também, quem não ficaria assim pertinho do "Gerik" desse jeito??  #euri

:O

Pode deixar, Erik...  :P

Owwn...  *-*

Christine hipnotizada!   :O


Agora é a vez do Erik delirar...  :P

:O

Vou matar Raoul por fazer isso!   :P

Opaa!  :P

:O

s2

Pode deixar que eu te salvo, Erik!  :P

#phangirls piram!

Snif, snif....

:O

Raoul e Erik

OMG, que lindos! :O

Pare de estragar a imagem, Raoul!   :P

:O

Fanart de Erik e Christine ao estilo pôster de Crepúsculo!   :P



·         The Phantom of The Opera, Musical, de 2011, autoria de Andrew Lloyd Webber: 

Erik (Ramin Karimloo) e Christine (Sierra Boggess)

Os atores Ramin Karimloo e Sierra Boggess   #asminasshippan

:O

O ator Hadley Fraser, o melhor Raoul de todos!

Tão perto... :P

Cavalheirismo  :P 



·         Love Never Dies, Musical (continuação teatral em DVD do Musical original), de 2011, autoria de Andrew Lloyd Webber: 

Erik (Ben Lewis) e Christine (Anna O'Byrne)

"Com uma necessidade urgente demais para negar"  :O   #infarto imediato

Erik, Christine e o filho deles, Gustave


* Créditos das Fanarts ao artistas do site Deviantart.

Um comentário: