segunda-feira, 29 de julho de 2013

Professores Xavier e Magnetos!



Owwnn... *-*  Aqui está quatro bons motivos para se assistir "X-Men - Days of Future Past" ;)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

I'm sexy and I know it

Robert downey Jr. na Alemanha!

sábado, 16 de março de 2013

Gambit

Alguns "momentos" deste lindo e adorável  personagem dos quadrinhos Marvel! O bonitão dos X-men, sempre fazendo charme e roubando beijos e corações de humanas e mutantes. Leia mais sobre Gambit em nossa matéria (LINK).


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Fantasma da Ópera - Fotos e Fanarts



Uma das minhas latinhas favoritas da Coca-Cola Zero! :P  Mas Erik é sem o C!

Muito bem, quem é que vai me dar essa Barbie e esse Ken de Colecionador, hein??  #euri

Que perfeição, OMG!  :o

Até o jogo Stardoll (www.stardoll.com.br) teve uma promoção do Fantasma da Ópera!  Eu tenho todos esses itens no jogo...

OMG, vou na Manicure agora mesmo....  :P

"Cante para mim!"

Cosplay feminina do Erik... OMG!

Tom Hiddleston para The Phantom??  :O

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tenente-Comandante Data - Androide "Fully Functional!"

----------------------------------------------------------Lady Kamnuminas

Data é um personagem ficcional do universo Star Trek interpretado pelo ator americano Brent Jay Spiner. Ele aparece na série de televisão Star Trek: The Next Generation e nos filmes: Star Trek Generations, Star Trek First Contact, Star Trek Insurrection e Star Trek Nemesis.

Nascido/criado em 02 de Fevereiro de 2338 encontrou a sua morte em 2379. Data tem como família dois irmãos Lore e B-4 e uma filha Lal além de seu criador que considera como um pai Noonien Soong e sua esposa, mãe de Data Juliana Soong.

Desenhado e construído pelo Dr. Noonien Soong, Data é um androide senciente, ou seja, que possui a capacidade de sentir dor, medo, alegria, prazer, estresse e saudades. Serve como segundo oficial e oficial chefe de operações abordo das naves estelares USS Enterprise-D e USS Enterprise-E.

Data passou por dificuldades durante os primeiros anos da sua vida para entender vários aspectos do comportamento humano, sendo incapaz de sentir alguma emoção ou entender algumas idiossincrasias humanas, entretanto possuía o sonho de se tornar o mais próximo possível de ser um humano, objetivo que eventualmente o levou a instalar um "chip de emoção” em seu cérebro positrônico.
Fonte: Wikipedia



Clique nas imagens para ver em tamanho maior!